Site Info

Nós decidimos compartilhar alguns momentos especiais com vocês, tentando fazer vocês rirem, se divertirem, comentarem nos nossos posts and ser parte da historia da nossa vida. Sinta-se a vontade para fazer qualquer sugestão e não esqueça de nos seguir!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Obssessão


Eu honestamente acho que sou obcecada pelas minnhas filhas. De uma boa maneira....
Por isso que eu quis compartilhar isto com vocês. É um post que eu pus no Facebook antes de eu ter um blog, e expressou lindamente como eu me sinto sobre minhas meninas por isso eu quis postar novamente!
-------------------------------------------
Hoje eu tive um dia muito bom com minha bebê!
Que é tão linda,
Que adora sua mamãe e papai infinitamente,
Que responde AMO quando é perguntada se nos ama (e a mamãe pergunta 200 vezes por dia, só porque é tão bom de ouvir que ela me ama!)
Que te olha e subtamente te manda um beijo,
Que dorme mexendo na minha orelha,
Que fica repetindo "mãe, mãe, mãe" quando estou brigando com ela...
Meu Deus, eu a amo tanto, e mal posso esperar para ter mais uma como ela em casa!

Deixe-me acrescentar,
Que de repente vem e beija minha grande barriga, sabendo que está dando um pouco de amor para sua irmãzinha,
Que agora está tão esperta que me dá um beijo quando eu estou prestes a ficar braba com ela,
Que ama morder sabonetes e foge quando eu tento pegar dela,
Que acorda e a primeira coisa que faz é chamar seu papai,
Que parece saber quando estamos chateados e se torna mais engraçada,
Que ama cachorros e grita de alegria quando os vê,

E a Sarah...
Que sente quando sua irmã mais velha está por perto e começa a chutar,
Que agora está maior do que sua irmã era quando ela nasceu (Sarah já tem 50 cm!)
Que é tão calma que deixa a mamãe perocupada as vezes,
Que é constantemente cutucada pela Rebecca
Que é muita amada por todo mundo!

Amo vocês meus bebês!
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário