Site Info

Nós decidimos compartilhar alguns momentos especiais com vocês, tentando fazer vocês rirem, se divertirem, comentarem nos nossos posts and ser parte da historia da nossa vida. Sinta-se a vontade para fazer qualquer sugestão e não esqueça de nos seguir!

sábado, 23 de julho de 2011

Um dia na minha vida....

Então hoje já está sendo uma aventura!

Eu tive uma noite terrível, estava muito frio e eu estava com frio durante a noite mas minhas pernas estavam doendo... Então eu levantei, me sentindo muito mal, mas quem pode estar doente tendo uma criança por perto?
Eu estava tentando limpar a casa e pôr tudo em ordem para que quando o Marido chegasse ele na verdade pensasse que eu tinha limpado.

Eu estava espiando a Rebecca enquanto ela foi e pegou sua mamadeira. Então ela deitou na cama e tomou um pouco de suco.

E quando ela viu a câmera ela fingiu estar dormindo! Ela é uma atriz!

Já fazem dias que eu estou tentando tirar uma foto boa dela, mas parece impossível. Você sabia que crianças não retém nada? Sim, e daí você tem que repetir umas 4 vezes, e isso se torna uma mania de mãe, então quando você fica mais velho você pensa consigo mesmo: Porque minha mãe fica repetindo tudo? Que saco!... agora você sabe o porquê. Você não a ouvia ou obedecia quando era criança! Enfim...

Ela é tão engraçada!

Depois disso eu me dei conta porque é importante sempre ter uma câmera à mão. Eu estava arrumando o quarto quando eu vi um par de pequenas pernas gorduchas desaparecerem embaixo da cama. Eu corri e peguei a câmera (porque eu queria compartilhar com vocês aquela cena, exatamente como foi!) mas aí ela já estava embaixo da cama, onde nós guardamos um colchão pequeno, e adivinhe? Ela estava embaixo da cama, deitada no colchão! Eu não sei como ela coube lá, mas ela coube! E foi quando a tecnologia me fez de boba, e eu não conseguia ligar a câmera, e a Rebecca percebeu que estava presa e começou a chorar. Graças a Deus eu tirei uma foto! rs



Eu sei eu sou uma mãe terrível por tirar fotos ao invés de salvá-la primeiro. Mas desse jeito, onde está a diversão?
Eu tive que levantar a cama (pesado) tendo minha pesada barriga de 9 meses no caminho e gritar: "Saia bebê, saia! A mamãe não consegue segurar isso muito tempo!"
Sim, foi hilário!
Então ela estava sonolenta e eu tentei fazer ela dormir.




Sem sucesso.
Agora eu estou aqui escrevendo sobre isso, quando eu deveria estar lavando a louça antes do marido voltar pra casa e fazendo almoço. Mas... eu estou grávida, é minha prerrogativa não fazer nada e só rir da Rebecca.

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário